Notícias

ENABAD 2020 finaliza seus trabalhos em Brasília com projeção melhor da modalidade

Terça, 08 de Setembro de 2020, 09h32
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O Encontro Nacional de Badminton - Enabad 2020, entrou no seu terceiro dia de programação na capital federal. Executivos da modalidade discutiram, desde o início da última sexta-feira, dia 4, assuntos relacionados ao desporto quanto as conquistas e os seus desafios, a evolução técnica, tecnológica e humana, bem como sua projeção para o futuro.


Logo no início do domingo quem apresentou suas propostas foi novamente a Comissão de Atletas do Badminton, no evento representada por Felippe Cury e Francisco Verrone e Fabiana Silva, além de Marta Lopes e Vinícius Enzo, que conseguiram aprovar suas proposições junto aos dirigentes da modalidade.


Na apresentação seguinte, o recém eleito vice-presidente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), o professor Wendel Mota Ribeiro, fez um levantamento das ações e projetos aplicados na Federação Sergipana de Badminton, desde a gama de torneios e produções científicas aplicadas à toda  comunidade. 

Seguindo a programação do último dia do IX Encontro Nacional de Badminton e Parabadminton, o presidente da Federação Matogrossense de Badminton (FMBd) André Ricardo Fernandes de Matto, fez um retrospecto das modalidades em seu estado e apresentou seus projetos aos seus pares.


A tradicional foto oficial com administradores, executivos do badminton e do parabadminton brasileiro e representantes dos atletas foi realizada, registrando mais uma edição do evento que analisa, debate e se apresenta como ferramenta de evolução técnica e humana da modalidade.

Presidente Francisco Ferraz, encerrando os trabalhos do IX Enabad.




Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias