Notícias

Edição do IX Enabad inicia em Brasília com representantes da modalidade.

Sábado, 05 de Setembro de 2020, 08h41
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Os administradores e executivos do badminton e do parabadminton brasileiro estão reunidos em Brasília, capital federal, até o dia 06 de setembro debatendo a modalidade na versão IX do Enabad.

Dirigentes e representantes da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), das federações filiadas e representantes de atletas foram convidados para analisarem e debaterem as conquistas e os desafios da modalidade, sua evolução técnica, tecnológica e humana, bem como sua projeção para o futuro. 

Além de reunir o comitê executivo do desporto e representantes das federações brasileiras, deverá ter membro da comissão de atletas e da comunidade Badminton e Parabadminton Brasileiro.


O 2º vice presidente da CBBd, Vicente Junior, abriu os trabalhos do primeiro dia com a apresentação dos resultados do Comissão Nacional de Arbitragem – CNA.


Em seguida foram apresentados os trabalhos das federações do Tocantins e da Paraíba, por meio de seus respectivos representantes.


Mato Grosso também apresentou seus trabalhos e representantes da Comissão de Atletas apresentaram minuta de proposta de alterações de ações relativas aos atletas. 



O objetivo do IX Enabad também reside na avaliação dos resultados, apresentação dos regulamentos e calendário de 2021 e a apresentação de propostas que serão validadas ao longo do ano vindouro. 

A Seleção Brasileira, o programa de associados a competições, convocações, estágio no CT e resultados, também serão abordados, assim como o parabadminton, dentro das diretrizes inovadoras da Confederação Brasileira de Badminton.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias