Notícias

Em live do COB, treinadores e gestores explicam nova preparação para Tóquio

Segunda, 29 de Junho de 2020, 08h41
O atual cenário esportivo brasileiro e mundial, sob o impacto da pandemia causada pela COVID-19; o adiamento dos Jogos Olímpicos; e o novo trabalho de replanejamento da preparação de algumas das principais equipes do esporte olímpico do Brasil. Estes foram os principais pontos discutidos na terceira de uma série especial de lives promovidas nas redes sociais do Comitê Olímpico do Brasil/Time Brasil com figuras importantes e históricas do esporte brasileiro. 

Mediado pelo vice-presidente do COB e chefe da Missão Brasileira em Tóquio, Marco La Porta, o encontro da noite de quarta-feira, 24, reuniu um seleto grupo de treinadores e gestores, formado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei; Fernando Possenti, treinador de maratonas aquáticas; Sérgio Santos, diretor técnico da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri); e Ney Wilson, gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Assista aqui.

Ao final da live, Marco La Porta, ex-treinador de triatlo, refletiu sobre o papel destes profissionais no atual cenário. "O treinador tem que ser mesmo sempre criativo. O maior desafio é minimizar os prejuízos e voltar aos treinamentos para conseguir que nossos atletas estejam no pico da forma no ano que vem", analisou o vice-presidente do COB. "E é isso

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias