Notícias

CPB participa de 2º Seminário Brasileiro Antidopagem

Quinta, 25 de Junho de 2020, 11h51
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) será uma das entidades esportivas presentes no 2º Seminário Brasileiro Antidopagem, que será realizado pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), nos dias 24, 25 e 26 de junho. O evento será on-line e os interessados em acompanhar as apresentações poderão fazer a inscrição gratuita neste link.

O CPB será representado pelo seu médico-chefe e coordenador nacional da comissão de dopagem, Hésojy Gley, que fará a palestra sobre o "processo de coleta e AUT – especificidade dos paratletas", a partir das 19h15 do primeiro dia do evento. 

A programação será dividida por temas específicos e voltados a atletas e pessoal de apoio ao atleta (dia 24), profissionais da área da saúde envolvidos com antidopagem no esporte (dia 25), e advogados e gestores esportivos (dia 26).

A "sala virtual" será aberta às 18h30 e a transmissão terá início ao vivo às 18h45. A previsão de duração de cada dia é de 1h30 e, ao final de cada palestra, haverá um período reservado para a interação entre os palestrantes e participantes via chat do canal. 

Confira a programação diária do evento:

- Dia 24/06 - O Controle de Dopagem no Cenário Atual – Pandemia e Jogos Tokyo 2020

- Dia 25/06 - Metodologia Aplicada à Lista de Substâncias e Métodos Proibidos

- Dia 26/06 - Principais Alterações do Código 2021 e Impactos na Gestão de Resultado

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias