Notícias

NOTA IMPORTANTE – Parabadminton: II Etapa Circuito Nacional Parabadminton 2020

Sexta, 12 de Junho de 2020, 08h06
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Conforme o comunicado recebido do CPB – que segue em anexo à esta nota –  Link abaixo neste comunicado – (trocaria este texto) as atividades no CPB estão suspensas por tempo indeterminado.

Em função disso, neste momento, a Confederação Brasileira de Badminton – CBBd, tomou a decisão de suspender o Campeonato Brasileiro Interclubes - II Etapa Circuito Nacional Parabadminton 2020.

A CBBd estará em contato permanente – dentro do possível, com o CPB, visando a retomada das atividade e consequentemente a remarcação da data da competição em referência.


A CBBd está verificando também, a possibilidade de realização do Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI - Etapa do Circuito Nacional  Parabadminton 2020, em outro local.

Assim que tivermos uma definição, esta será informada a todos, através de publicação de Nota, no site da CBBd e redes sociais da entidade.

Estamos passando por um cenário dinâmico, com decisões / atualizações diárias e a CBBd mantem seu compromisso, em preservar a saúde física e mental de todos os atletas, técnicos, dirigentes, familiares e apoiadores, envolvidos com a modalidade.

Link do comunicado do CPB no link abaixo.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias