Notícias

CBBd lança revista infantil "Vamos Petecar", baixe agora e divirta-se!

Quinta, 18 de Junho de 2020, 08h05
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd lança seu mais novo projeto para o período de quarentena com desafios clássicos como jogos, caça palavras e muitos desenhos para colorir que prometem entreter e exercitar o cérebro da criançada e dos adultos neste momento sensível que todos estamos passando.

A revista "Vamos Petecar", em seu primeira edição já está disponível para ser baixada (disponível para download) no link abaixo.

Todos poderão baixar, fazer download da revista que chega em formato eletrônico (ebook), onde na tela de qualquer dispositivo com aplicativo que leia PDf poderá ser visualizada e impressa, para a diversão de todos.

Baixe agora a revistinha, que é uma publicação especial que traz, de maneira lúdica, informações sobre o badminton e o parabadminton com jogos, brincadeiras e passatempos, com a promessa de muita diversão nas dezenas de páginas do seu volume 1. 

Com uma média de 670 votos, a comunidade #BadmintonBrasil escolheu os nomes dos personagens que ilustram a primeira edição da revistinha "Vamos Petecar", uma publicação especial voltada ao público infantil e que acaba se ser lançada nesta sexta-feira, dia 05/06. O público escolheu os nomes dos personagens em uma ação que aconteceu no Instagram da CBBd.

A revista "Vamos Petecar" é uma criação do time #badmintonbrasil da CBBd, com projeto gráfico de Hildengard Chaves e ilustração de Rodrigo Eli.


Clique abaixo para fazer o download

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias