Notícias

CBBd lança campanha para escolha de nomes dos personagens para revista infantil "Vamos Petecar".

Quarta, 03 de Junho de 2020, 08h05
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, lança hoje (03/06) uma ação voltada para escolha dos nomes dos quatro personagens que irão compor a revistinha "Vamos Petecar", uma publicação especial voltada ao público infantil, que será lançada logo após o resulado da votação, que acontece no Instagram da CBBd.

A publicação especial trará, de maneira lúdica, informações sobre o badminton e o parabadminton, com jogos, brincadeiras e passatempos,com a promessa de muita diversão nas dezenas de páginas da revista. 

A CBBd lança seu mais novo projeto para o período de quarentena com desafios clássicos, como jogos, caça palavras, desenho para colorir que prometem entreter e exercitar o cérebro da criançada e dos adultos neste momento sensível que passa a comunidade. 


Como forma de interação, a CBBd proporciona a escolha dos nomes dos personagens, que representam bem as matizes dos praticantes do esporte e cabe a todos votarem nas opções que, no Instagram, estão disponíveis para votação, através de enquete nos "Stories".

Vamos lá, participe que em breve a sua escolha virará muito mais alegria e diversão na revista "Vamos Petecar".

Acesse o Instagram no link abaixo e participe da ação. As instruções de como participar estão na publicação na rede social.

Logo após a escolha dos nomes a revista será disponibilizada gratuitamente a todos e todas.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias