Notícias

BWF disponibiliza plataforma de cursos on-line

Quarta, 25 de Março de 2020, 09h59
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A BWF divulgou neste terça-feira, 24, que dispõe da Plataforma BWF com cursos on-line gratuitos, úteis para trabalhar em todas as organizações de Badminton. Neste tempo de isolamento devido a quarentena, sinta-se à vontade para participar dos seguintes cursos:
  • Cursos Shuttle Time: link
  • Capacitacão de Treinadores: link
  • Oficiais Técnicos: link
  • Curso de Administração Nacional: link
  • Curso de Gestão de Eventos: link
Sobre os cursos da BWF

Shuttle Time: As lições do Shuttle Time são projetadas para fornecer às crianças uma imagem positiva do badminton, através de muitas oportunidades para se divertir, se envolver com outras pessoas e obter sucesso. O programa Shuttle Time é composto por uma série de recursos didáticos gratuitos, que incluem: Manual do Professor, 22 planos de aula e 92 clipes de vídeo de apoio. Saiba mais aqui.

Formação de treinadores: acesso gratuito aos manuais de treinamento de nível 1 e 2, disponíveis em vários idiomas e projetados para serem totalmente inclusivos. Saiba mais aqui.

Oficiais Técnicos: Material de treinamento para Oficiais Técnicos, Árbitros e Árbitros. Saiba mais aqui.

Capacitação: O crescimento e a promoção do badminton em nível mundial dependem amplamente do trabalho dos membros da BWF em seus próprios territórios nacionais. Este trabalho é apoiado em nível regional através das Confederações Continentais. Assim, para que a BWF cumpra sua missão, é vital que os membros da BWF e as Confederações Continentais tenham as habilidades e ferramentas para produzir jogadores e eventos de classe mundial. Isso inclui o desenvolvimento de treinadores e jogadores que levarão o jogo ao próximo nível. Também envolve a organização de eventos atraentes que mostrarão o jogo para um público cada vez maior. No entanto, nada disso acontecerá sem estruturas administrativas eficazes para apoiar esses empreendimentos. Assim, os Recursos para Membros do BWF visam fortalecer o trabalho de seus membros no desenvolvimento e crescimento geral de badminton e para badminton. Saiba mais aqui.

Vídeos: Mais de 700 videoclipes gratuitos disponíveis. Saiba mais aqui.

Enconte todas as informações CLICANDO AQUI.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias