Notícias

Na Jamaica, Fabiana vence Estados Unidos e segue nas quarta de finais com Japão

Sexta, 06 de Março de 2020, 12h52
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Vinda de um glorioso pódio no Kenya International 2020, realizado em Thika, torneio Future Series que concederam pontos para o ranking válido para classificação dos jogos de Tokyo 2020, a atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Fabiana Silva, iniciou nesta quinta (05), mais uma jornada nas quadras do VI Jamaica International 2020, levando toda a torcida do Badminton Brasil.

Fabiana teve seu primeiro jogo na segunda rodada da competição com a atleta Isabel Zhong, do Estados Unidos, com vitória para o Brasil com parciais de 18-21/21-19/21-12, após 40 minutos de jogo.

Silva (64ª) segue nas quarta de finais enfrentando Momoka Kimura (484ª), do Japão, em partida prevista para esta tarde de sexta-feira, dia 6, 16h30 no horário local da Jamaica, 18h30 no Brasil.

Após uma sequencia de torneios, muito treino e foco, sob orientação de Marco Vasconcelos, técnico da Seleção Brasileira de Badminton, Fabiana representa a nação badminton no torneio que se realiza em Kingston, a capital e maior cidade da Jamaica, localizada na costa sudeste do país local aonde 83 atletas disputarão o pódio até o próximo domingo (08), no National Indoor Centre, após os 103 confrontos previstos entre os nomes internacionais que disputam os títulos.

Fabiana vem de uma contínua e perseverante campanha rumo a Tóquio, adicionando bons resultados este ano. Depois do bronze que conquistou no 29º Fajr International Challenge 2020, no Irã, em fevereiro, ela adicionou um bronze no Quênia e continuará procurando a qualificação na janela, até abril.

Fabiana Silva é Brasil, e Brasil é badminton, todos na torcida por esse grande nome de nossa modalidade. Você acompanha a tabela dos jogos e resultados online no link abaixo.

Vamos lá, Fabi!

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias