Notícias

Na Jamaica, Fabiana Silva enfrenta mais um desafio pelo Brasil

Quinta, 05 de Março de 2020, 11h01
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Vinda de um glorioso pódio no Kenya International 2020, realizado em Thika, no Kenya, torneios Future Series que concederam pontos para o ranking válido para classificação dos jogos de Tokyo 2020, a atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Fabiana Silva, inicia nesta quinta (05), mais uma jornada, e com ela, nas quadras do VI Jamaica International 2020, leva toda a torcida do Badminton Brasil.


Após uma sequencia de torneios, muito treino e foco, sob orientação de Marco Vasconcelos, técnico da Seleção Brasileira de Badminton, Fabiana representa a nação badminton no torneio que se realiza em Kingston, a capital e maior cidade da Jamaica, localizada na costa sudeste do país local aonde 83 atletas disputarão o pódio até o próximo domingo (08), no National Indoor Centre, após os 103 confrontos previstos entre os nomes internacionais que disputam os títulos.

Fabiana vem de uma contínua e perseverante campanha rumo a Tóquio, adicionando bons resultados este ano. Depois do bronze que conquistou no 29º Fajr International Challenge 2020, no Irã, em fevereiro, ela adicionou um bronze no Quênia e continuará procurando a qualificação na janela até abril.

Já na segunda fase devido ao skipped round (bye), que lhe rendeu passagem garantida para a próxima fase, a 70 do mundo deve enfrentar quem passar do confronto entre Estados Unidos e Jamaica.

Fabiana Silva é Brasil, e Brasil é badminton, todos na torcida por esse grande nome de nossa modalidade. Você acompanha a tabela dos jogos e resultados online no link abaixo.

Vamos lá, Fabi!

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias