Notícias

Ações do COB em parceria com a CBBd na preparação de atletas em fevereiro de 2020

Segunda, 02 de Março de 2020, 11h48
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e as Confederações Brasileiras Olímpicas estão empenhados em prover as melhores condições de treinamento e preparação para atletas individuais e equipes no ciclo Olímpico Tóquio 2020.

Aqui você confere as ações que o COB fez em fevereiro de 2020, com base nos recursos da Lei das Loterias que o COB investe diretamente na preparação de atletas e equipes. Essas ações estão alinhadas com o planejamento das Confederações para Tóquio 2020.

ALTO RENDIMENTO

Badminton (COB/CBBd) – Apoio a preparação mental e atendimento fisioterapêutico de atletas do Brasil durante a PANAM CUP Masculino e Feminino, de 13 a 17 de fevereiro, em Salvador (BRA);

CENTRO DE TREINAMENTO TIME BRASIL

Centro de Treinamento Time Brasil – Apoio e acompanhamento técnico-esportivo, e suporte da infraestrutura das instalações para as seguintes modalidades: Atletismo, Basquete, Ginástica Artística, Judô, Karatê, Maratonas Aquáticas, Nado Artístico, Natação, Saltos Ornamentais, Vela, Voleibol e Vôlei de Praia.

LABORATÓRIO OLÍMPICO

Avaliações previstas no mês de fevereiro para atletas das modalidades: Atletismo, Badminton, Ciclismo MTB, Ginástica Artística, Maratonas Aquáticas e Vôlei de Praia.

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias