Notícias

BRAZIL PARABADMINTON INTERNATIONAL

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 15h24
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Foi lindo! Pelo olhar brilhante da paratleta Gilvaneide Santos, podemos perceber que foi um grande campeonato! Ficou uma sensação que todos tiveram o dever cumprido. Cada atleta uma história, cada petecada um sonho, sonhos estes que seguiram mais firmes para uma possível realização. 


A vontade de está aqui demonstrou que a dificuldade física desses atletas era o de menos.  Que dificuldade física que nada, aqui estiveram presentes 215 paratletas de todos os continentes, da América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia, Europa, Índia e Oceania. Daí a gente percebe que um grande entrave para muitas pessoas, a distância, não é simplesmente nada para esses superadores de obstáculos. 

 
A aproximação de paratletas de todo o mundo foi também um fator engrandecedor, saber que tem pessoas com as mesmas características e que seguem o mesmo projeto de ser um atleta de ponta, paralímpico, e ainda mais de badminton, mostra que você não está nesse caminho sozinho. 


Foram obstáculos para ser, ir, vir, estar, permanecer, continuar. Foi uma mistura de culturas, emoções e sonhos!  De orgulho e persistência! Foi muito bom viver tudo isso, o Brazil Parabadmtinton International fica como exemplo de que você pode, você consegue, e o mundo está aí para isso. Paratleta voe mais alto, na altura que pode chegar até mesmo a sua petecada mais forte.
Braz

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias