Notícias

Vitor Tavares vence inglês e garante vaga na final.

Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 12h01
Vitor Tavares vence inglês e garante vaga na final.
      Foi na raça! Foi na emoção! Em uma partida equilibradíssima, brasileiro consegue superar o campeão mundial Jack Shephard pela semifinal da categoria SH6 e chegar na final. No primeiro set, Vitor venceu por 21 x 15, já no segundo perdeu por 21 x 18, no terceiro e decisivo set o brasileiro achou forças para vencer por 26 X 24 e garantir vaga na final. 

      Não foi apenas uma vitória, Jack Shephard é o atual número 1 do mundo, e no passando venceu o brasileiro por 2 x 1 no Dinamarca International. Na revanche de hoje Vitor engrenou de vez na conquista da vaga para as paralimpíadas de Tóquio. 

      Na final o brasileiro enfrenta  Krishna Nagar, da Índia, número 2 do mundo. “Se venceu o número 1, porque não vencer o número 2, o jogo dele é diferente, é mais correria, mas nós já vínhamos trabalhando isso, e o Vítor pode vencer essa partida também”. Explicou Ítalo Hauer, treinador de Vítor Tavares.

      As finais do Brazil Parabadminton International 2020 acontecerá neste sábado pela manhã no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias