Notícias

Emoções das quartas de final do Brasil Parabadminton acontecem nessa quinta-feira

Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 00h01
Emoções das quartas de final do Brasil Parabadminton acontecem nessa quinta-feira

O Brazil Parabadminton International entra na sua fase final. Nesta quinta-feira acontece as quartas de final da competição. 15 brasileiros entram em quadra.

Entre os brasileiros o primeiro a entrar em quadra será Eugênio Cleto, que faz dupla mista com a australiana Caitlin Dransfield na SL3 SU5 e enfrenta os turcos Ilker Tusco e Halimie Yldiz, as 8:30 da manhã. As 9:05 Edmar Barbos e Carlos Alberto enfrentam os indianos Prem Kumar e Abu Hubaiba na dupla masculina WH1 WH2. As 9:40 Danielle Souza enfrenta a coreana  Kang Jung Kum na WH1 feminina , mesmo horário da partida de Rogério Oliveira contra o coreano Shin Kwan na SL4 masculino. As 11:25 Osvaldo Júnior e Maria Gilda enfrentam Prem Ale da ìndia e Tatiana Gureeva da Rússia, na dupla mista WH1 WH2, mesmo horário de Marcelo Conceição que forma dupla com a espanhola Marcela Quinteros da Espanha para enfrentar os brasileiros Carlos Gomes e Gilvaneide Santos. Ricardo Cavalli encerra os jogos da manhã as 12:35 enfrentando o Francês Abdoullah Bella, nas SU5 masculino.

Abrindo o turno da tarde, as 13:45 Vitor Tavares tem pela frente o irlandês Nial Mcveigh pela categoria SH6. As 14:40 Jhonatan Cardoso e Eugênio Cleto enfrentam Oleksandr Chyrkov da Ucrânia e Tim Aller da Alemanha na categoria SL3 SL4 masculina. As 15:30 Ana Gomes e Danielle Souza enfrentam Pilar Cancino do Peru e Valesca Kinoublautch da Alemanha na dupla feminina WH1 WH2, mesmo horário que Mikaella Almeida enfrenta a chinesa Li TongTong.

Lembrando que nessa fase quem perder será eliminado.

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias