Notícias

CBBd apresenta medalhas que serão distribuídas no Circuito Nacional 2020

Terça, 14 de Janeiro de 2020, 23h03
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora das etapas do Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI-CBC, apresenta as medalhas que serão distribuídas aos vencedores neste ano de 2020. 

Como serão realizadas 4 etapas (Salvador, Curitiba, Teresina e o último local ainda a definir), cada uma delas terá como premiação a parte de uma grande mandala que será completada apenas no final do ano quando terminar o Circuito Nacional 2020.


A proposta da CBBd é gerar nos atletas ainda mais a vontade de ser premiado em cada etapa para assim poder completar a grande mandala ao final de 2020. "Os atletas irão brigar a cada etapa para ganhar uma medalha e assim completar a mandala. O melhor é que isso vai despertar ainda mais a gana por vitória pois se completar a mandala com cores de medalhas diferentes ou então se faltar alguma parte da mandala, vai fazer com que nossos jogadores se dediquem ainda mais para a premiação do próximo ano", explicou o presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Francisco Ferraz.

Para a primeira etapa de Salvador (BA) as medalhas já estão em fase de confecção e serão distribuídas aos vencedores ao final da competição no dia  9 de Fevereiro.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias