Notícias

Badminton anima Salvador no mês de fevereiro

Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 23h36
Badminton anima Salvador no mês de fevereiro
      Paz, carnaval, “badminton”... não mata, não engorda e não faz mal. È no ritmo desse sucesso do axé brasileiro que entramos em contagem regressiva para o mês de fevereiro, mês que trará boas energias para o estado da Bahia. 

      Que nesse mês a festa mais esperada do ano vai contagiar a terra de São Salvador, isso todo mundo já sabe né, mas a principal novidade, que também trará muitas alegrias, é que agora, nesse mês, vai ter Badminton na Bahia sim senhor.
 
      Os foliões vão desfilar nas ruas atrás dos blocos carnavalescos entre os dias 21 e 26, já quem prefere conhecer e apreciar uma boa partida de badminton, acontecerá dois campeonatos, primeiro, a I etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes CBC de Badminton, entre os dias 05 e 09 de fevereiro, que tem 326 inscritos, e em seguida acontecerá o PANAM CUP (Campeonato Pan-Americano por Equipes de Badminton), de 13 a 16 de fevereiro. Os dois eventos vão acontecer no Centro Pan Americano de Judô, localizado na Avenida Praia de Copacabana nº 1764, bairro Ipatinga. A CBBd tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Governo da Bahia, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e parceiros locais.

      Uma mistura de esporte e ritmos que vai trazer grandes emoções para quem for prestigiar o estado da Bahia nesse mês de fevereiro. Então fica aí a dica, quer se divertir? Quer se emocionar? Venha apreciar esse momento histórico, claro, com moderação. Já o badminton, ah! Esse aprecie sem nenhuma moderação, aproveite!

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias