Notícias

Brasileiras encerram ano com bronze nos E.U.A

Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 10h47
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
As brasileiras Jaqueline Lima e Sâmia Lima encerraram a temporada 2019 da Seleção Brasileira de Badminton com uma medalha de bronze no Yonex K&D/Graphics International Challenge, em Orange, na Califórnia (EUA). 

A dupla feminina, bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em agosto, foi a única brasileira a conquistar o pódio no evento, encerrado no último sábado (21). O torneio iniciou dia 17 de dezembro e contou com a participação de Samia Lima, Jaqueline Lima, Fabiana Silva e dos irmãos Farias, Francielton e Fabrício Farias, todos da seleção.

Jaqueline e Sâmia não conseguiu vencer na semifinal a disputa contra Rachel Honderich e Kristen Tsai, do Canadá, por 2 games a 0, com parciais de 21-9 e 21-6. 

Os atletas, Francielton e Fabrício Farias, foram eliminados na primeira fase. Foi o mesmo destino da fluminense Fabiana Silva, outra integrante do time brasileiro na Califórnia. 

Este foi o último torneio dos brasileiros em 2019. No próximo ano, a seleção deve seguir para a Ásia em busca de mais pontos no ranking mundial, pontos esses necessários para obter vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Confira os resultados no link abaixo.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias