Notícias

Vitor Tavares recebe prêmio de destaque do Parabadminton em 2019

Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h06
tecnologiabad
tecnologiabad
Em uma noite de festa e reconhecimento, o atleta Vitor Tavares recebeu ontem o Prêmio Paralímpicos 2019, dedicado aos atletas que se destacaram em cada modalidade que faz parte do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). 
Vitor encerra o ano como o 5ª melhor atleta do mundo no parabadminton e o 6ª no ranking na corrida para as Paralimpíadas em Tokyo 2020. Dentre as principais conquistas nesse ano está o título de campeão no Parapan na categoria SM SS6 que aconteceu em Lima, no Peru, e a 3ª colocação nas categorias simples masculina, dupla masculina e dupla mista, no mundial que aconteceu em Basel, na Suíça. 
Esperançoso, Vítor espera um ano ainda melhor em 2020 “Foi um ano muito corrido mas no fim foi gratificante, espero que em 2020 seja ainda melhor principalmente por causa das paralimpíadas que eu espero participar, e as chances estão boas”. 
Vitor que foi um dos heróis lembrados na 9ª edição do Prêmio Paralímpicos, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo,  faz questão de lembrar alguns nomes que foram importantes nessa conquista “queria agradecer a todos do Badminton Zardo, ao CPB, aos meus técnicos Vladimir Rodrigues, Ítalo Hauer e Marlon Desplanches e a Confederação Brasileira de Badminton, esses são os que sempre estão me ajudando”.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias