Notícias

Nota importante: Prazos de renovações, inscrições e atestados 2020

Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h20
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Com a divulgação da carta convite da I Etapa Nacional de Badminton, com a proximidade dos Brazil Internacional de Parabadminton e suas respectivas datas limites, além do PanAm por equipes e dos Jogos Olímpicos, houve a necessidade de antecipar o calendário de competições 2020 e, consequentemente, seus prazos.

as filiações e renovações de filiações de atletas para os campeonatos do próximo ano já estão abertas no sistema (SIB) da Confederação Brasileira de Badminton - CBBd. 

O atleta que desejar jogar esta etapa, bem como as demais do calendário 2020, deverá procurar o seu Clube ou Federação Estadual para regularização da filiação referente ao ano vindouro. 

As Federações Estaduais estarão com as senhas liberadas após a regularização da anuidade junto à CBBd. 

Todos devem atentar para os prazo da carta convite, sempre que houver torneio, procurando não deixar para a última hora.

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) informa também que os atletas que desejarem jogar as etapas de 2020 devem apresentar um novo Atestado Médico com a inscrição de APTO PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS.

Os referidos atestados devem ser encaminhados à Federação Estadual do atleta que irá anexar o mesmo ao cadastro do atleta no site da CBBd

A CBBd informa ainda que ATESTADOS MÉDICOS emitidos durante o mês de DEZEMBRO DE 2019 serão válidos para todo o ano de 2020 (ver item 3.11 da Carta Convite). No entanto, atestados emitidos antes de Dezembro de 2019 devem ser renovados.

Lembrando que o atleta que desejar jogar a 1ª etapa de 2020 a ser realizada em Salvador (BA) no mês de fevereiro devem apresentar os atestados médicos até o dia 06/01/2020.

Muitas conquistas e emoções aguardam a todos em 2020, ano olímpico.

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias