Notícias

Primeiro torneio de 2020 do Circuito Nacional de Badminton tem carta convite divulgada, confira.

Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 12h35
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Salvador, Bahia, voltará a ser capital do badminton brasileiro ao sediar, no início de fevereiro, a primeira competição da modalidade do calendário 2020. 

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) irão realizar o Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI, válido pela 1ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2020, a ser disputado nas categorias Principal e Jovens (Sub 11 a 19 anos), no período de 05 a 09 de fevereiro de 2020.  

Os jogos devem ocorrer no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador e o palco das disputas entre os grandes nomes do badminton nacional será o Centro Pan Americano de Judô, localizado na Avenida Praia de Copacabana nº 1764, bairro Ipatinga.

A CBBd fornecerá assistência financeira ao desenvolvimento do torneio, sendo essa entidade mantida com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e projetos oficiais. O evento tem o apoio do Governo da Bahia, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e parceiros locais.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo representante da Federação Estadual ou representante do Clube/entidade de prática que estiver regularmente registrada na CBBd, somente através do sistema on-line, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 06 de Janeiro de 2020, diretamente no site da Confederação Brasileira de Badminton. Confira link abaixo.

Nessa etapa serão disputados jogos da Principal e Jovens, divididos em Série A e B com exceção da Sub11, Sub13 e Sub15 que é disputada em série única.

Os resultados obtidos neste Torneio contarão pontos para o Ranking Nacional – RK 52 das categorias Principal, Sub 19 e Sub 17 – série A e B e Sub 15, Sub 13 e Sub 11 – série única. O ranking de entrada da CBBd a ser considerado é o Ranking Nacional, divulgado no site da CBBd em Janeiro 2020, já com os acessos, descensos e ajustes referente as idades, nas categorias jovens, conforme definido no Regulamento Técnico 2020.

Agora é treinar-se, preparar-se, que grandes emoções e conquistas aguardam os atletas em 2020, ano olímpico.


Serviço: 
CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES – CBI - CBC
1ª ETAPA: SALVADOR (BA)
Data: 05 a 09 de fevereiro de 2020
Local: Centro Pan Americano de Judô
Avenida Praia de Copacabana nº 1764
Ipatinga - Lauro de Freitas (BA)

Organização: 
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) 

Apoio: 
Governo do Estado da Bahia - SUDESB | Comitê Olímpico do Brasil (COB) | Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias