Notícias

Curso de Arbitragem em Badminton e Parabadminton é realizado em Goiânia-GO

Sexta, 29 de Novembro de 2019, 13h48
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Foi realizado, em Goiânia, nos dias 09 e 10 de novembro, uma edição do Curso de Capacitação em Arbitragem de Badminton e Parabadminton, no Centro de Excelência do Esporte (Ginásio Rio Vermelho).

Com o objetivo de desenvolver e promover o esporte no Estado de Goiás, o curso foi ministrado pelo professor e técnico de Badminton, Everton Pontes, que atua como Juiz de Linha Internacional em Badminton.

E edição teve a duração de 16h entre aula teórica e prática e contou com 27 participantes de diversas cidades do estado de Goiás e Distrito Federal ligados a prática do esporte.

Além do tema central do Curso de Arbitragem, foram abordados assuntos envolvidos com a promoção do badminton em estância municipal, estadual, nacional e internacional; contando com análise e exibição de vídeos de jogos internacionais atuais, e notícias em relação ao CBBd (Confederação Brasileira de Badminton) e COB (Comitê Olímpico do Brasil).

Esteve também na ocasião, a presença e participação do professor e técnico José Aparecido, presidente da ASPAEGO (Associação Paralímpica de Goiás), mesma entidade que promoveu o curso, engajada no treinamento e desenvolvimento do Parabadminton no estado. O curso ainda teve o apoio e a parceria da SEEL (Secretaria Estadual de Esporte e Lazer).

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias