Notícias

Inicia o Campeonato Brasileiro Interclubes - 3ª etapa do nacional 2019 em Curitiba

Quinta, 17 de Outubro de 2019, 09h22
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Iniciou nesta quinta-feira, 17, na sede do Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba/PR, a 3ª etapa do circuito nacional 2019 ““DECATHLON-PERFLY”, torneio que envolve nesta edição com 183 inscritos  na categoria Sub 13, Sub 17 e Sub 19 e mais 205 atletas inscritos na Principal, Sub 11 e Sub 15, totalizando 635 disputas possíveis nas quadras do torneio que, em mais uma edição, já demonstra o sucesso do evento.

Pela primeira vez desde o início dos Campeonatos Brasileiros Interclubes®, o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC está apoiando uma competição de badminton em parceria com a Confederação Brasileira de Badminton - CBBd. O CBI de Badminton - 3ª Etapa Circuito Nacional irá até o domingo, dia 20 de outubro, com as finais.

Em um dos ginásios do Santa Mônica, serão disputadas as categorias Principal, Sub-11 e Sub-15; e, no ginásio multiesportivo, ocorrerão os jogos das categorias Sub-13, Sub-17 e Sub-19. 

Os games serão disputados entre os melhores atletas do Brasil onde os resultados obtidos no torneio contarão pontos para o Ranking Nacional – RK 52 das categorias Principal e Jovem, nas disputas nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX).

A quantidade de atletas em quadra nos mais diversos níveis já garantem muito mais emoção aos games que envolvem clubes de todo o Brasil.

Um Congresso técnico foi realizado antes das partidas, assim como reunião com a arbitragem. 

A entrada para assistir aos jogos é franca.

O Santa Mônica Clube de Campo, onde se realizarão os jogos fica localizado na Rodovia Régis Bittencourt km 6, 5.000, em Curitiba – PR.

O badminton alcançou um elevado nível de desempenho e organização através de uma série de ações gerenciais e técnicas que alçam a modalidade olímpica a patamares de qualidade outrora não percebidos, no que se tornou a realidade inquestionável de ser a terceira maior potência das Américas. 

Desde a disposição das quadras, às formações de espaços para técnicos, árbitros e atletas, a estrutura possui serviço exclusivo de fisioterapia e primeiro atendimento de urgência, tudo isso distribuído e uma completa estrutura que possui onde estão sendo realizados os jogos.

A CBBd deseja a todos e todas bons jogos em mais esse torneio que nasceu na nova gestão de conquistas do badminton brasileiro.

Confira a tabela dos jogos e os resultados online no anexo relacionado.

Serviço:

CIRCUITO NACIONAL DE BADMINTON 2019 
“DECATHLON-PERFLY”
CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES – CBI - CBC
3ª ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE BADMINTON – CURITIBA (PR)
Dias: 17 a 20 de outubro de 2019
Local: Santa Mônica Clube de Campo
Rodovia Régis Bittencourt km 6, 5.000, em CURITIBA – PR.


Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias