Notícias

CBBd abre nova turma para Coach Level 1 em São Paulo. Inscrições abertas!

Quarta, 16 de Outubro de 2019, 10h12
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Devido a grande procura da edição São Paulo do cursa Coach Level 1, promovido pela CBBd, a instituição abriu inscrições para novos candidatos à nova turma. A nova edição inicia logo após o término das atividades da primeira turma, isto é, entre 19/12/2019 a 22/12/2019, em Americana, São Paulo, sendo o conteúdo ministrado pela tutora e técnica da Seleção Brasileira de Badminton, Norma Rodrigues. O Coach Level 1 tem carga horária de 40h e ocorrerá no Centro de Treinamento em Badminton, localizada na Rua Anhanguera, nº 1325, Bairro Nova América, em Americana/SP, com 20 vagas disponíveis ao custo de investimento de R$ 230,00 cada inscrição.

O curso Coach Level 1 é um curso de padrão internacional formatado e aprovado pelas entidades maiores que regem o badminton no mundo, BWF, PANAM e dentro do nosso país, a CBBd, que se coloca cem por cento dentro do processo de execução desta capacitação, para contribuir da melhor forma no desenvolvimento e formação de treinadores em todo território nacional

O curso é resultado da parceria entre a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), a Badminton World Federation (BWF) e a Badminton Pan Am. A CBBd segue as diretrizes da BWF onde não há necessidade do pré-requisito de formação em Educação, nem CREF para a inscrição no curso.

Leia atentamente as questões do formulário de inscrições, respondendo todos os campos com exatidão, principalmente o endereço eletrônico por onde serão enviadas todas as informações do curso e seleção.

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h59min do dia 21 de novembro de 2019.

Até a data de 10 de dezembro os 20 primeiros inscritos (20 vagas) serão selecionados e receberão confirmação e link para geração do boleto, tudo através do e-mail. Portanto, devem os candidatos ficarem atentos às correspondências digitais, inclusive na caixa de spam.

Os certificados do Coach Level 1 são emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação., sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas.

Confira programação:

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias