Notícias

Divulgada relação dos selecionados para a 3ª Edição do Coach Level 1, em Americana/SP.

Sexta, 11 de Outubro de 2019, 08h40
tecnologiabad
tecnologiabad
Americana, em São Paulo, receberá a 3ª edição 2019 do Coach Level 1, que será realizada de 15 a 18 de dezembro de 2019. O Coach Level 1, com certificação da BWF, será ministrado pela tutora e professora Norma Rodrigues e ocorrerá no Centro de Treinamento em Badminton, localizada na Rua Anhanguera, nº 1325, Bairro Nova América, na própria cidade de Americana/SP, aos 20 inscritos selecionados.

O curso Coach Level 1 é um curso de padrão internacional formatado e aprovado pelas entidades maiores que regem o badminton no mundo, BWF, PANAM e dentro do nosso país, a CBBd, que se coloca cem por cento dentro do processo de execução desta capacitação, para contribuir da melhor forma no desenvolvimento e formação de treinadores em todo território nacional.

O curso é resultado da parceria entre a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), a Badminton World Federation (BWF) e a Badminton Pan Am. A CBBd segue as diretrizes da BWF onde não há necessidade do pré-requisito de formação em Educação, nem CREF para a inscrição no curso.

Leia atentamente as questões do formulário de inscrições, respondendo todos os campos com exatidão, principalmente o endereço eletrônico por onde serão enviadas todas as informações do curso e seleção.

Os certificados do Coach Level 1 são emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação., sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas.

Devido a grande procura e o número limitado de vagas, a CBBd abrirá, oportunamente, outra edição do Curso Coach Level 1, em São Paulo, a ser anunciada nos próximos dias. Portanto, os demais interessados que não foram selecionados nessa leva atual, fiquem atentos às divulgações no site da CBBd para proceder novas inscrições.

Confira os selecionados para o curso:

ADAZIEL TEIXEIRA MEDRADO
2 CRISTIANO RODRIGO CHEW
3 FABIO GOMES ROCHA
4 FELIPE COUTO CREMASCO
5 JOSE CARLOS BARROS DE SOUSA
6 JULIO COHENE NETO
7 LEANDRO BALBINO DE JESUS
8 LOANI LANDIN ISTCHUK
9 MARCO ANTONIO AGUILERA
10 MAYARA BACARIN BRESSANIN
11 NOESLEM FRANCISCO RODRIGUES LIMA
12 PEDRO IVO PAHOR PEREIRA DA COSTA
13 RAFAEL LAJUSTICIA
14 RANGEL DUTRA DA SILVA
15 RODOLFO AUGUSTO SALLES ALMEIDA
16 RODRIGO FERREIRA
17 THAYSE DA SILVA CRUZ SALLES ALMEIDA
18 VANESSA MELINA COTRIM ROJAS
19 WANESSA FERREIRA MACHADO
20 MAYLSON RODRIGUES DE CAMPOS

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias