Notícias

Na 8ª edição, Enabad acontecerá em São Paulo e discutirá os avanços no badminton brasileiro.

Sexta, 04 de Outubro de 2019, 07h40
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Os administradores e executivos do badminton e do parabadminton brasileiro voltarão a se reunir este ano, em São Paulo, capital, entre os dias 20 a 24 de outubro, no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro. 

Dirigentes e representantes da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), das federações filiadas e representantes de atletas foram convidados para analisarem e debaterem as conquistas e os desafios da modalidade, sua evolução técnica, tecnológica e humana, bem como sua projeção para o futuro. 

Esses e outros temas serão as pautas a serem observadas, bem como as demandas para o ano de 2020 e a prestação contas das ações da CBBd no ano de 2019, serão tratadas durante o encontro, que também inclui as pautas do calendário competitivo, calendário de cursos, regulamento da CBBd, projeto de desenvolvimento e o as inovações trazidos pela atual gestão e que foram implantadas na CBBd, como a nova plataforma digital, dentre outras novidades.

Além de reunir o comitê executiva do desporto e representantes das federações brasileiras, deverá ter membro da comissão de atletas e da comunidade acadêmica.

O objetivo do VIII Enabad também reside na avaliação dos resultados de 2019, apresentação dos regulamentos e calendário de 2020 e a apresentação de propostas que serão validadas ao longo do ano vindouro. 

A Seleção Brasileira, o programa de associados a competições, convocações, estágio no CT e resultados, também serão abordados, assim como o parabadminton, dentro das diretrizes inovadoras da Confederação Brasileira de Badminton.

Confira programação:

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias