Notícias

CBBd abre inscrições para Coach Level 1 em Teresina/PI

Quarta, 25 de Setembro de 2019, 12h18
tecnologiabad
tecnologiabad
Estão abertas inscrições da 2ª edição 2019 do Coach Level 1, que será realizada de 14 a 17 de novembro em Teresina/PI. O Coach Level 1, com certificação da BWF, será ministrado pelo tutor e professor Adriano Fiori e ocorrerá na UFPI, localizada no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, s/n Bairro - Ininga, Teresina - PI, com 20 vagas disponíveis ao custo de investimento de R$ 230,00 cada inscrição.

O curso Coach Level 1 é um curso de padrão internacional formatado e aprovado pelas entidades maiores que regem o badminton no mundo, BWF, PANAM e dentro do nosso país, a CBBd, que se coloca cem por cento dentro do processo de execução desta capacitação, para contribuir da melhor forma no desenvolvimento e formação de treinadores em todo território nacional

O curso é resultado da parceria entre a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), a Badminton World Federation (BWF) e a Badminton Pan Am. A CBBd segue as diretrizes da BWF onde não há necessidade do pré-requisito de formação em Educação, nem CREF para a inscrição no curso.

Leia atentamente as questões do formulário de inscrições, respondendo todos os campos com exatidão, principalmente o endereço eletrônico por onde serão enviadas todas as informações do curso e seleção.

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h59min do dia 31 de outubro de 2019.

Até a data de 1 de outubro os 20 primeiros inscritos (20 vagas) serão selecionados e receberão confirmação e link para geração do boleto, tudo através do e-mail. Portanto, devem os candidatos ficarem atentos às correspondências digitais, inclusive na caixa de spam.

Os certificados do Coach Level 1 são emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação., sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas.

Confira programação:

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias