Notícias

Caxias do Sul/RS terá em novembro edição do Curso Nacional de Árbitro, confira!

Quarta, 18 de Setembro de 2019, 12h08
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, receberá, de 1 a 4 de novembro deste ano de 2019, mais uma edição do Curso de Árbitro Nacional pela Confederação Brasileira de Badminton, com o apoio da Federação Gaúcha de Badminton.

O curso com carga horária de 40h será ministrado pelo tutor Schoeffel onde as inscrições irão até o dia 15 de outubro, às 23h59, no site da CBBd. (Vide link abaixo) e 

Os participantes tirão aulas teóricas sobre as regras do esporte e práticas no Colégio e Faculdade Murialdo, localizado na Rua Marquês do Herval, 701, Centro.

O investimento é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Os candidatos devem ler atentamente as questões do formulário de inscrições, respondendo todos os campos com exatidão, principalmente o endereço eletrônico por onde serão enviadas todas as informações do curso e seleção.

Até a data de 16 de outubro os 30 primeiros inscritos (30 vagas) serão selecionados e receberão confirmação e link para geração do boleto, tudo através do e-mail, portanto, devem os candidatos ficarem atentos às correspondências digitais, inclusive na caixa de spam.

Os certificados do CNFA são emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação, sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas. 

O evento que está sendo difundido por todo o país, tem sido bom para o Badminton, onde o projeto da CBBd também está focado na formação de árbitros de qualidade, primazia no trabalho da atual gestão que é de empenho em seu cotidiano para qualificar árbitros e desenvolver ainda mais o esporte no Brasil.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias