Notícias

Atletas da Seleção Brasileira disputam nessa semana mais um torneio internacional

Quarta, 18 de Setembro de 2019, 09h18
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Seleção Brasileira de Badminton tem pela frente mais um importante torneio internacional, o X Internacional Mexicano 2019, realizado pela Federacion Mexicana de Badminton e sancionado pela BWF.

As partidas de qualify ocorrem nessa quarta-feira, 18, no Ginásio da Ciudad Deportiva, em Aguascaliente, o no México, onde até o próximo domingo, dia 22, serão conhecidos os novos campeões e campeãs das Américas.

Este é o primeiro torneio que a Seleção Brasileira encara desde a histórica participação dos Jogos Pan-americanos de Lima 2019. 

Os astros e estrelas do badminton, Fabrício e Francielton Farias, Jaqueline Lima, Samia Lima e Fabiana Silva estão entre os 103 atletas que disputam essa versão do X Internacional Mexicano 2019 que prevê 153 confrontos em quadra nos eventos de MS, WS, MD, WD, XD.

Pela Dupla Masculina (MD) o Brasil será representado pelos irmãos Farias (Fabrício e Francielton); Já na Dupla Mista (XD), nosso país entra em quadra com Fabrício Farias e Jaqueline.  Jaqueline Lima e Samia Lima defendem a Seleção Brasileira na Dupla Feminina (WD). Fabiana Silva e Jaqueline Lima também irão representar o país na Simples Feminina (WS).  Todos são medalhistas pan-americanos e prometem fazer bonito em mais esse desafio lançado aos nossos jovens atletas.

Confira o resultado online no link abaixo. 

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias