Notícias

Em grande fase, Brasil fatura Prata e Bronze em 2019 Carebaco International

Segunda, 26 de Agosto de 2019, 10h02
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Os brasileiros Fabrício Farias, Jaqueline Lima e Fabiana Silva voltaram a conquistar medalhas para o Brasil, desta vez no torneio internacional Carebaco International, competição de badminton disputada em Barbados, ilha do Caribe, neste final de semana.

No último sábado (24), a medalha de prata da competição veio nas duplas mistas, após sequência de vitórias sobre Johanthan Mangra e Katherine Wynter (Guiana/Jamaica) e contra os cabeças de chave Howard Shu e Paula Lynn Obanana (EUA), ambas por 2 games a 0. 

Na final, os brasileiros foram superados por Vinson Chiu e Breanna Chi (EUA) por 2 games a 0, com parciais de 21-16; 21-14.


Já Fabiana Silva ficou com a medalha de bronze na disputa de simples feminino após ser vencida por Jordan Hart, por 2 games a 0, com parciais de 9-21 e 9-21. A adversária foi a campeã nesta categoria.

Foi a terceira medalha da dupla de Fabrício e Jaqueline e a simplista Fabiana Silva em competições internacionais depois do bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Há duas semanas o brasileiro e as brasileiras foram campeões do Brasil Future Series, em Americana (SP).

Este tem sido o melhor momento histórico do Brasil em quadra, com grandes conquistas, rumo a 2020.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias