Notícias

CBBd abre prazo para inscrições da III Etapa do Circuito “DECATHLON-PERFLY” no PR.

Terça, 20 de Agosto de 2019, 11h26
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Badminton Federação Paranaense (BFP) e o Santa Mônica Clube de Campo tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI,  3ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2019 “Decathlon-Perfly”, a ser disputado nas categorias Principal e Jovens (Sub 11 a 19 anos), no período de 17 a 20 de Outubro de 2019. 


Para este evento teremos o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Decathlon-Perfly, Badminton Federação Paranaense (BFP), Santa Mônica Clube de Campo e parceiros locais.


O Circuito Nacional de Badminton 2019 ganhou o nome de “DECATHLON-PERFLY” onde, durante todo o ano, as etapas do Circuito Nacional da modalidade nas categorias Principal e Jovens, recebem essa denominação.


O Santa Mônica Clube de Campo, onde se realizarão os jogos fica localizado na Rodovia Régis Bittencourt km 6, 5.000, em Curitiba – PR.


As inscrições para o torneio deverão ser feitas on-line diretamente no site da Confederação Brasileira de Badminton até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 08 de setembro de 2019.


Serão disputados jogos nos eventos de Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX), das categorias Principal e Jovens.


Mais informações na Carta Convite no anexo relacionado logo abaixo.

 

Serviço:


CIRCUITO NACIONAL DE BADMINTON 2019 

“DECATHLON-PERFLY”

CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES – CBI - CBC

3ª ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE BADMINTON – CURITIBA (PR)

Dias: 17 a 20 de outubro de 2019

Local: Santa Mônica Clube de Campo

Rodovia Régis Bittencourt km 6, 5.000, em CURITIBA – PR.


 

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias