Notícias

Brazil International Series 2019 - Tabela de jogos

Quinta, 15 de Agosto de 2019, 14h38
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora do Brazil International Series 2019 a ser realizado de 10 a 13 de Outubro no ginásio do Clube Fonte São Paulo em Campinas divulga hoje a tabela de jogos da competição.

O primeiro jogo está marcado para dia 10/10 com início às 10 horas da manhã.

As semifinais acontecerão no sábado (12/10) à tarde e as finais no domingo (dia 13) a partir das 10 horas da manhã

A tabela completa dos jogos da competição podem ser conferidos no link



A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora do Brazil International Series 2019 que se realizará no ginásio do Clube Fonte São Paulo na cidade de Campinas (SP) no período de 10 a 13 de Outubro, apresenta a lista de atletas inscritos na competição.

50 atletas de 6 países estarão disputando os US$ 10 mil de premiação.

A lista de atletas ainda pode sofrer baixas pois o prazo para o atleta se retirar da competição termina no próximo dia 24 de Setembro.

Confira a lista de jogadores inscritos no torneio no anexo relacionado logo abaixo.



O Brasil sediará, em outubro, mais um torneio internacional com a chancela da Federação Mundial de Badminton (BWF) e da Confederação PanAmericana de Badminton (BPAC), sendo realizado no reconhecido padrão de qualidade da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd). Trata-se do Brasil Internacional Series que inicia dia 10 (quinta-feira) e termina dia 13 (domingo)com as finais que valerão US$ 10,000 dólares em prêmios.

Os jogos serão disputados em Campinas, São Paulo, no Clube Fonte São Paulo, localizado na Rua José Paulino nº 2.138 – Vila Itapura, com eventos Simples Masculino e Feminino, Duplas Masculina, Feminina e Duplas Mistas.

As inscrições para brasileiros se encerram antes do prazo para estrangeiros, isto é, no site da CBBd até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 03 de setembro de 2.019.

A carta convite publicada pela CBBd traz mais informações sobre o torneio que deve reunir importantes nomes do badminton internacional.

Serviço:
Brasil Internacional Series 
Dias: 10 (quinta-feira) a 13 (domingo) de outubro de 2019
Local: Clube Fonte São Paulo
Rua José Paulino nº 2.138 – Vila Itapura 
Campinas/SP

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias