Notícias

Antes do Jogos Lima 2019 Seleção Brasileira de Badminton tem série de palestras no CT de Americana

Segunda, 22 de Julho de 2019, 11h09
tecnologiabad
tecnologiabad
A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, realizou uma série de palestras para os atletas da Seleção Brasileira de Badminton, no Centro de Treinamento em Americana/SP. Antes de embarcar para mais uma missão desportiva importante, que são os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, neste fim de julho e início de agosto, os oito atletas do Brasil tiveram oportunidade de adiquirir mais conhecimentos por mais de palestras sobre arbitrage, comportamento e importância da participação da equipe nos jogos Panam.


A palestra sobre arbitragem foi proferida por Hilton Fernando, árbitro olímpico 2020, que dissecou os principais tópicos sobre as regras impostas ao atletas no evento.


Sobre comportamento, atitude, uniforme e mídia falou José Roberto, superintendente CBBd e Chefe de Equipe Jogos PANAM 2019, 


Já no sábado, dia 20, o tema doping foi explorado pelo Dr. André Lugnani, médico do esporte. 


A última palestra ficou por conta de João Guilherme Chiminazzo, que versou sobre a importância da participação em Jogos PANAM.



Logo depois houve treino aberto e atendimento a imprensa onde estiveram presentes os jogadores Artur Silva De Pomoceno, Fabiana Silva, Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lopes Lima, Sâmia Lima, Tamires dos Santos e Ygor Coelho de Oliveira, além do Superintendente de Gestão Esportiva da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), José Roberto Santini Campos e o técnico da Seleção Brasileira Principal, Marco Vasconcelos.
<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias