Notícias

Seleção Brasileira Júnior de Badminton pronta para o XXVIII Pan Am Junior Championships Team 2019

Quinta, 11 de Julho de 2019, 13h16
tecnologiabad
tecnologiabad
A equipe brasileira de badminton já está em solo canadense onde se juntou aos cerca de 260 jogadores de 13 países que confirmaram presença no XXVIII Pan Am Junior Championship 2019, que será realizado em Moncton, Canadá, de 12 a 20 de julho.

Barbados, Brasil, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Estados Unidos e Canadá anfitrião, são os países que competirão nos diferentes eventos do mais antigo Campeonato Pan Am.

O XXVIII Pan Am Junior Championship começará com o Team Event, de 12 a 14 de julho, e o Canadá buscará defender o título alcançado na última edição. EUA e Brasil querem alcançar o ouro, mas Chile, México e Peru lutam para alcançar uma posição melhor.

Para o evento individual Sub-19, 11 países registraram seus jogadores: Barbados, Brasil, Canadá, Chile, El Salvador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago e Estados Unidos.

Jogadores do Brasil, Canadá, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Peru, Trinidad e Tobago e Estados Unidos competirão no evento individual U11-U17, que acontecerá de 16 a 20 de junho.

O Complexo Esportivo Louis J.Robichaud de Moncton, Canadá, receberá o melhor do badminton juvenil pan-americano.

A Seleção Brasileira é formada por Wlillian Guimarães, Jaqueline Lopes Lima, Rafael Gustavo de Faria, Tamires dos Santos, Gabriel Cury, Juliana Viana, Rafael Cabral, Sânia Lima, Marcos Ryan e Sayane Lima. A técnica da seleção é Norma Rodrigues.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias