Notícias

Divulgada lista de inscritos no Curso de Capacitação em Parabadminton

Sexta, 14 de Junho de 2019, 10h56
tecnologiabad
tecnologiabad
Por meio de uma parceria entra a Confederação Brasileira de Badminton - CBBd e o Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, por intermédio do projeto Educação Paralímpica, será realizado no Brasil o Curso para Classificador Estadual com o objetivo de capacitar profissionais (fisioterapeutas ou médicos) para atuar na modalidade.

A realização do curso de capacitação será nos dias 17, 18 a 21 de julho de 2019, no município de São Paulo/SP, no Centro Paraolímpico Brasileiro.

Abaixo a lista de inscritos:

1. GABRIELE CAVALCANTE PEREIRA
2. ELENILTON CORREIA DE SOUZA
3. ABEL DA SILVA SOUSA
4. BÁRBARA ALVES DE OLIVEIRA
5. MARIANA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO
6. JAEL DOUGLAS DE ARAUJO CYPRIANO
7. MARCUS VINICIUS ORESTE XAUBET
8. RONALD DIAS PINTO OMENA
9. LUCIANA DE MENDONÇA MANOLIO



Por meio de uma parceria entra a Confederação Brasileira de Badminton - CBBd e o Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, por intermédio do projeto Educação Paralímpica, será realizado no Brasil o Curso para Classificador Estadual com o objetivo de capacitar 10 (dez) profissionais, sendo 1(um) por estado.

Os interessados deverão ter entre 18 e 70 anos de idade, devem ser fisioterapeutas ou médicos com o seu CRM ou CREFITO.

A realização do curso de capacitação será nos dias 17, 18 a 21 de julho de 2019, no município de São Paulo/SP, no Centro Paraolímpico Brasileiro.

As inscrições vão até o dia 05 de julho, de forma online no link abaixo.

O curso é gratuito, sendo gratuita também a hospedagem no residencial do CPB, no entanto, as outras despesas como por exemplo, passagens, transfers, alimentação, etc, ficarão por conta do participante.

O curso também tem o intuito de ter um classificador funcional por unidade federada para atender as demandas de torneios locais e seletivas, atendendo de forma complementar as Paralimpíadas Escolares e Universitárias. 

Sabendo que nesse curso não atenderá a todos os estados, a CBBd informa que outras oportunidades de capacitação serão promovidas até se atingir o objetivo de em cada estado haver um classificador funcional.

O curso será ministrado pelo tutor Diego Miranda Mota, profissional de Fisioterapia, Classificar Nacional na modalidade de Parabadminton.


Mais informações nos documentos anexo ou por meio do e-mai: parabadminton@badminton.org.br ou do telefone: (86) 9.9999.9898

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias