Notícias

Divulgada lista de inscritos da II Etapa Nacional de Parabadminton, confira!

Sábado, 01 de Junho de 2019, 09h46
tecnologiabad
tecnologiabad
Atualizada em 04/07/2019

A Confederação Brasileira de Badminton divulga a lista de inscritoss da II ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON 2019, a ser realizado no período de 18 a 21 de julho de 2.019, no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo – SP.



A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para participar da II ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON 2019, a ser realizado no período de 18 a 21 de julho de 2.019, no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo – SP.

Os jogos serão abertos reúnem confrontos entre jogadores da Classificação Wheelchair (Cadeira de rodas) e Standing (Andantes), com os principais nomes do parabadminton no Brasil.

O parabadminton é praticado por atletas com deficiência física, tanto em cadeira de rodas quanto de pé. A primeira participação da modalidade em Jogos Paralímpicos será somente em 2020, em Tóquio, Japão.
  
A competição é similar a seu equivalente olímpico, com torneios de simples, duplas e duplas mistas. A divisão das classes se dá por cadeirantes (WH 1 e WH 2), Andantes lesionados nos membros inferiores (SL3 e SL4), lesionados de membros superiores (SU 5) e baixa estatura (SS 6).

Serviço:

Evento: II ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON
Data: 18 a 21 de julho de 2.019
Local: Centro Paraolímpico Brasileiro
Endereço: Rodovia dos Imigrantes KM 11,5,
s/n - Vila Guarani, São Paulo – SP.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias