Notícias

PAN AM JUNIOR 2019 - Informações de Voo e transporte Aeroporto X Hotel

Sexta, 24 de Maio de 2019, 22h30
tecnologiabad
tecnologiabad
Atualizada em 29/06/2019

A Confederação Brasileira de Badminton informa que os atletas que vão disputar o Campeonato Pan Americano Júnior 2019 e que ficarem hospedados nos hotéis oficiais da competição tem direito a transporte no trecho Aeroporto x Hotel x Aeroporto e também Hotel x Ginásio x Hotel.

Para que possamos informar a organização, solicitamos a quem tenha interesse que envie até o dia 3 de Julho de 2019, para o e-mail operacional@badminton.org.br as informações completas de seu vôo:

Dia e hora de chegada e saída do Canadá

Cia. Aérea e Número do Vôo (tanto para chegada e partida)

Quantidade de pessoas (informar inclusive os dados dos acompanhantes).

Com essas informações faremos um documento único em nome da CBBd e enviaremos a organização do Pan Júnior.

Este documento será enviado na quinta feira (dia 4) e por isso, após o dia 3 de Julho, as informações que não forem enviadas ao e-mail acima não serão posteriormente encaminhadas a organização.



Atualizada em 17/06/2019

A CBBd informa os vôos que estará utilizando para a viagem a Moncton - Canadá, para o Campeonato PANAM JR 2019:

Ida: dia 09/07/2019 - SP X Toronto
Vôo AC 91 - 19:50 HS
Toronto X Moncton
Vôo 1506 - dia 10/07 - 21:15 hs;

Volta: dia 23/07 - Moncton X Toronto
Vôo AC 1505 - 18:30 hs
Toronto X SP
Vôo 90 23:45 hs.
Cia aérea: Air Canada.

A equipe da CBBd, ficará hospedada, no alojamento da universidade - hotel oficial, conforme Carta Convite do evento, já divulgada.

Os atletas que optarem em viajar nos mesmos vôos da equipe da CBBd, favor informar pela e-mail: betosantini@uol.com.br.



Atualizada em 05/06/2019

Alguns atletas que confirmaram participação na competição por Equipes, foram inseridos em categorias e modalidades, onde nenhum atleta classificado confirmou participação, assim como algumas duplas foram formadas entre os atletas que confirmaram participação, sendo que todas as demandas definidas, estão atendendo o Regulamento Técnico 2019.

A Técnica da CBBd, também definiu a convocação dos atletas reservas para a competição por Equipes, que está definida na aba EQUIPE, da planilha que está anexa a esta publicação.

Os atletas, reservas convocados, devem confirmar participação, até dia 06/06/2019 as 12h (meio-dia).

Todos os atletas envolvidos em formações de duplas para preenchimento das vagas remanescentes, caso não concordem em jogar as duplas formadas, devem enviar e-mail para operacional@badminton.org.br, até dia 06/06/2019, as 12h, para que as mesmas sejam retiradas da inscrição.

A CBBd informa que dia 06/06/19 estará efetivando as inscrições on line ou via organização da competição.

Também informamos, que será fornecido para cada atleta que efetivamente participar da competição, uma camiseta oficial da CBBd, já com o nome do atleta gravado e a mesma será entregue no Canadá, pelo responsável pela delegação, nesta competição.
As inscrições, da competição individual, também serão de responsabilidade da CBBd, que fará diretamente para organização do evento.

Mais um vez ressaltamos que os prazos definidos no Comunicado 006/19 devem ser seguidos, referente reserva de hotéis e informações sobre os vôos.



A CBBd, apresenta a Relação de Atletas classificados e reservas para o PANAM JR 2019, conforme definido no Regulamento Técnico 2019.

Todas as informações relevantes, que devem ser bem compreendida por todos os participantes, estão definidas no Comunicado 006/2019.

Publicamos também as Cartas Convites das competições, que tem todas informações adicionais significativas, como reservas de hotel oficial, que deve ser feita diretamente pelo atleta com a organização, assim como o pagamento.

O formulário de transporte e credenciamento, será preenchido pela CBBd, porém com as informações enviadas pelos atletas, dos respectivos vôos, Nº, datas e horários (ida e volta) e hotel oficial onde o atleta ficará hospedado.

As informações acima solicitadas, devem ser enviadas por e-mail para operacional@badminton.org.br, até dia 14/06/2019.

As vagas para técnicos é limitada pela BPAC. É aplicada a proporção de 01 técnico para cada 06 atletas. A CBBd irá com a técnica Norma Rodrigues, que atuará na competição por equipes e posteriormente estará disponível para atuar na competição individual, com os atletas que estarão sem acompanhamento de técnico e que identifique formalmente esta opção, através de e-mail, no momento da confirmação da participação do atleta na competição.

As demais vagas de técnicos, serão preenchidas, para os primeiros técnicos que solicitarem credenciamento. Isso deve ser feito, também por e-mail, juntamente com a confirmação de participação ou interesse, do atleta.

Solicitamos especial atenção à todos, referente ao visto para entrada no Canadá.

Estaremos publicando novos comunicados, posteriormente, com novas informações, convocação dos atletas reservas para a competição por equipes e com a relação de atletas confirmados na competição.

Parabenizamos à todos atletas, clubes e país, pela classificação conquistada, para o PANAM JR 2019.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias