Notícias

1ª Clínica Nacional de Badminton Juvenil 2019 foi realizada com sucesso em Campinas.

Sexta, 17 de Maio de 2019, 10h49
tecnologiabad
tecnologiabad
A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil - COB, colocaram em prática um projeto de clínicas de desenvolvimento que faz parte do Planejamento Estratégico da CBBd.

A 1ª Clínica Nacional de Badminton Juvenil 2019 foi realizada após o término da II Etapa do Circuito Nacional 2019 com direcionamento para as categorias sub-17 e sub-15 anos.


Cerca de 16 atletas que efetivamente foram inscritos na competição nacional e 10 técnicos dos atletas foram convocados.


"Agradeço em nome de nosso clube ABAM - Clube Mafrense de Badminton (SC), em nome do Atleta Lucas Arten, a grande oportunidade oferecida. Parabéns pela iniciativa da CBBd, COB, pois foram dias de muito enriquecimento para todos, com a Norma Rodrigues no comando, ela foi fantástica, uma excelente didática, postura, e uma grande pessoa com bom coração. Parabéns mesmo e nossa eterna gratidão, agora é só trabalhar", disse Sanderson Arten, participante da Clínica.


"Nós, do CFEB Murialdo, agradecemos demais, foi uma experiência incrível que os atletas irão aplicar no seu dia a dia e nós, técnicos tivemo abertos horizontes e fez a gente atentar melhor pro futuro. Norma é sensacional, obrigado por tudo mesmo! Ao senhor Beto Santini, obrigado pela oportunidade.  Aos colegas técnicos vamos lá botar em prática. E aos queridos atletas parabéns vocês são show serão ótimos tenho certeza disto. Foram dias incríveis com pessoas incríveis abraços a todos ", resumiu um participante nas redes sociais.

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias