Notícias

Airbadminton - O novo jogo ao ar livre está aqui

Segunda, 13 de Maio de 2019, 11h03
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Badminton World Federation (BWF) e o HSBC lançaram em conjunto um novo jogo ao ar livre, o AirBadminton, e uma nova peteca ao ar livre, a AirShuttle, em uma cerimônia de lançamento global no Ginásio Tianhe em Guangzhou, China, hoje.

O AirBadminton é um ambicioso novo projeto de desenvolvimento em parceria com o HSBC, o Global Development Partner da BWF, criado para criar oportunidades para pessoas de todas as idades e praticar badminton em superfícies de grama e areia em parques, jardins, ruas, playgrounds e praias. mundo.

O projeto levou cinco anos para ser feito, começando com uma visão para desenvolver uma nova peteca ao ar livre com maior durabilidade, estabilidade e resistência ao vento para permitir que as pessoas tenham uma experiência mais positiva de badminton ao ar livre.

O presidente da BWF e medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996, Poul-Erik Høyer, oficializou o lançamento e disse que o AirBadminton oferece um caminho para uma maior participação global no esporte, abrindo as portas para uma nova e altamente atraente forma de badminton competitivo.

"Esta é uma ocasião importante para o badminton. Estrategicamente, o AirBadminton nos permitirá cumprir nosso objetivo geral de colocar uma raquete de badminton nas mãos de tantas pessoas quanto possível", disse ele.

"Dado que a primeira experiência da maioria das pessoas com badminton vem em um ambiente ao ar livre, agora estamos tornando mais fácil para todos o acesso ao esporte através de um novo jogo ao ar livre e uma nova peteca, o AirShuttle.

"No futuro, vemos o AirBadminton como uma versão nova e energética do esporte. No geral, o objetivo é inspirar mais pessoas a jogar mais badminton em mais lugares".

Juntando-se a Høyer no lançamento, foi Head Global da Brand Partnerships, HSBC, Jonathan Castleman; Atlanta 1996 medalhista de prata de singles masculinos, e agora técnico nacional chinês de badminton do Para, Dong Jiong; O medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, Yang Wei; 2009 campeã mundial de singles feminina, Lu Lan; e 2010 campeão mundial de singles masculinos, Chen Jin.

Castleman disse que o HSBC teve o prazer de fazer parceria com a BWF para esta ocasião memorável.

"O HSBC está satisfeito que mais pessoas possam aproveitar o esporte como resultado do AirBadminton. Temos visto, repetidamente, como a participação no esporte em qualquer idade contribui para uma melhor saúde, bem-estar, maior inclusão e acessibilidade - a AirBadminton "Estamos ansiosos para ver os benefícios contínuos que este programa trará para as comunidades nesta região e além", disse ele.

Dong Jiong, que se juntou ao seu oponente de Atlanta 1996, Høyer, na inauguração do AirShuttle, disse: "Isso é muito emocionante para o esporte. Acho que isso tem um tremendo potencial aqui na China e ao redor do mundo".

"Também é ótimo que seja um jogo inclusivo que pode ser desfrutado por pessoas com deficiências".

O lançamento foi realizado em parceria com a Associação Chinesa de Badminton (CBA) e o Guangzhou Sports Bureau (GSB).

O Badminton é um esporte popular, divertido e inclusivo, com mais de 300 milhões de jogadores ativos no mundo. De fato, apenas uma hora de badminton pode queimar mais de 450 calorias [link].

Novas pesquisas mostram até que os esportes de raquete com uma conexão social forte e enriquecida, como o badminton, podem prolongar a longevidade em até nove anos.

Um objetivo subjacente do AirBadminton é promover esses benefícios sociais e de saúde do badminton, proporcionando experiências de badminton mais positivas para mais pessoas em mais lugares.

Como tal, a BWF está atualmente trabalhando com os principais fabricantes de esportes para produzir em massa e lançar o AirShuttle. O eventual objetivo é que a peteca seja disputada em ventos de até 12 km por hora.

O novo jogo ao ar livre também é jogado em novas dimensões de quadra, tornando-o mais adequado para jogar em ambientes externos; em superfícies duras, grama e areia ao redor do mundo.

 

Link para AirBadminton lançamento Video News Release (VNR): 

 https://bwf.scoopa.com/directlink/b4107831

Links para uma seleção de imagens AirBadminton:

· Limpar imagens de mídia: https://we.tl/t-WoAmAwDVyT

· Imagens de marca: https://we.tl/t-eR3SZVmD5U

· Imagens oficiais do evento de lançamento: https://we.tl/t-yXSNiCpr78

Por favor, encontrar link para vídeo promocional AirBadminton: https://youtu.be/FYLJvXb7tOU

Por favor, encontrar o link para o vídeo explicador AirBadminton: https://youtu.be/iCJRspdu56s

Por favor, encontrar link para livreto AirBadminton: https://we.tl/t-Zjjl32Qv1I

Por favor, encontrar link para o guia de bolso AirBadminton: https://we.tl/t-ZX6oS2eyGM

Para todas as perguntas, incluindo pedidos de imagens em alta resolução, entre em contato com oliver@sinclaircomms.com e Rachel Zhou rachelz@sinclaircomms.com em Sinclair.

Para mais informações, acesse: 
www.education.bwfbadminton.com/airbadminton

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias