Notícias

Rio e SP dominam II Etapa Circuito Nacional de Badminton - Decatlon-Perfly

Segunda, 13 de Maio de 2019, 09h40
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A cidade de Campinas, em São Paulo, voltou a receber mais uma etapa do Circuito Nacional de Badminton “DECATHLON-PERFLY”, desta vez realizada no período de 9 a 12 de maio de 2019. Os atletas brasileiros da categoria Principal e Jovens buscaram pontos para o Ranking nacional por meio de disputas que movimentaram a comunidade Badminton Brasil.


No resultado geral, o a Associação Miratus, do Rio de Janeiro, foi a que mais obteve medalhas de ouro. 29 no total, Obtendo o 1º lugar nesta etapa, seguido pelo Clube Fonte São Paulo, com 12 e Ação Social São Vicente de Paulo, de Sâo Paulo. Confira os resultados gerais no relatório final logo abaixo.


Foram disputados jogos Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX), onde os jogos ocorreram na Sociedade Hípica de Campinas.


Uma completa estrutura garante o desenvolvimento do desporto em conformidade com a evolução alcançada pela atual gestão, em respeito ao plano estratégico e as diretrizes de gestão, condicionadas a fornecer cada vez mais qualidade aos desportistas com disposição de estrutura a mais correta possível, atendimento primário em saúde, segurança nas instalações e uma dinâmica de atendimento aos modelos propostos pela CBBd.




Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias