Notícias

Brasil fatura bronze na Simples Masculina do 34th Brazil International Challenge 2019

Segunda, 06 de Maio de 2019, 08h32
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Após cinco dias de jogos, foi finalizado, em Campinas, São Paulo, o 34º Brasil Open de Badminton, evento que reuniu 165 atletas de 36 países que disputaram, no ginásio do Clube Fonte São Paulo, os jogos nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX) em um total de 200 partidas em quadra.

Ygor Coelho, cabeça de chave número 2, acabou sendo superado pelo canadense Brian Yang, por 2 sets a 1 (21-19, 13-21 e 21-17) na semifinal da simples masculina e terminou no 3º lugar, garantindo o bronze ao Brasil.


“Poderia ser melhor, mas ele (Brian Yang) jogou melhor, tô feliz com a minha semifinal, ano olímpico, e espero nos próximos torneios ir melhor, isso me dá confiança, é mais uma medalha, mas isso não acabou, quero mais”, disse Ygor após a partida ao site OLimpíadas Todo Dia.

A competição, oficialmente, começou na quarta-feira, dia 1º de Maio com os jogos do qualifying e teve suas finais neste domingo.

O 34º Brasil Internacional Challenge de Badminton distribuiu um total de US$ 25 mil em prêmios e contou importantes pontos para a corrida olímpica rumo a Tóquio 2020.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias