Notícias

CBBd realiza em São Paulo assembleias Ordinária e Extraordinárias com filiados

Quinta, 18 de Abril de 2019, 16h54
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, realizou no último da 16 de abril, na capital paulista, duas assembleias, sendo uma Ordinária e outra Extraordinária.


As assembleias foram convocadas pelo presidente da CBBd, Francisco Ferraz de Carvalho, nos termos dos arts. 22, 23 e 24 do Estatuto da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd).


No evento estiveram presentes os representantes de cada entidade filiada, devidamente credenciada e diretamente vinculadas, Federação Amazonense de Badminton, Federação Matogrossense de Badminton, Federação de Badminton do Estado da Paraíba, Federação Sergipana de Badminton, Federação Catarinense de Badminton, Federação de Badminton de Brasília, Federação Tocantinense de Badminton, Federação de Badminton do Estado de São Paulo, além dos representantes das Comissões de Atletas. 


Os representantes, no primeiro momento, conheceram o Relatório do Conselho de Administração relativo às atividades administrativas do ano de 2018 e apreciaram as contas do último exercício, devidamente auditadas e acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal e ainda discutiram temas de interesse geral.


Já no segundo momento, na Assembleia Geral Extraordinária, os membros deliberaram por alterar o Estatuto da CBBd e alterar, também, o Regulamento Técnico da entidade para se adequar às exigências da modalidade.


Ao final houve a tradicional distribuição de brindes.


<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias