Notícias

COB, em parceria com a Sigo Esporte, lança Cartão Time Brasil

Terça, 16 de Abril de 2019, 09h33
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O Comitê Olímpico do Brasil, em parceria com a empresa Sigo Esporte, fez o pré-lançamentodo Cartão Time Brasil, um cartão pré-pago, da bandeira Visa, que poderá ser utilizado em diversos estabelecimentos comerciais (100 da assinatura mensal é revertida em benefícios para os usuários em cinemas, lanchonetes, entre outros). 

O principal objetivo do Cartão Time Brasil é engajar atletas, esportistas, treinadores, organizações esportivas, sociedade e iniciativa privada, e resgatar os valores do esporte do nosso país, fortalecendo ainda mais a imagem do movimento olímpico brasileiro. Afinal, é pelo desenvolvimento e crescimento do esporte brasileiro que nossas instituições trabalham diariamente.

O Cartão Time Brasil é voltado aos fãs do esporte e poderá ser gerenciado através de um aplicativo, que contará ainda com calendário de eventos. 

A própria assinatura do cartão já é em si uma forma de apoio ao esporte, sendo uma forma de receita adicional para os atletas. Isso funciona da seguinte forma: todo atleta cadastrado a uma Confederação olímpica poderá divulgar o Cartão Time Brasil seu perfil para sua rede de amigos e fãs, alavancando novas adesões através de um código de cadastro e recebendo em troca, a cada assinatura, uma participação financeira.

A Sigo Esporte entrará em contato com cada uma das Confederações para comprovar o vínculo dos atletas cadastrados na plataforma com as entidades. 

Os Atletas Embaixadores podem incentivar seus fãs e seguidores a assinarem o Cartão Time Brasil utilizando seu código. Cada assinante convertido através do código do atleta vai render ao embaixador R$ 1 (um real), que será creditado mensalmente em seu cartão.  
 
O Cartão Time Brasil não tem valor mínimo de carregamento. O usuário escolhe quanto e quando fará a recarga. Entre as vantagens do cartão estão o acesso a um aplicativo com conteúdos sobre o Time Brasil e descontos em empresas como Bobs, Cabify, Cinemark, Dentro da História, Eduk, Giuliana Flores, iPass, Itaú Cinemas Looke, McDonalds, Moviecom, Orizon PlayArte, Primepass, Rappi, Ubook, Ubkids UCI e UReader. 
 
Os usuários do Cartão Time Brasil vão gerenciá-lo através de um aplicativo onde serão implementadas uma rede de interação e recomendação de lojas parceiras e calendário de eventos. 

Somente quando a Confederação confirmar que aquele atleta é filiado à ela é que o atleta poderá se beneficiar do Cartão Time Brasil.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias