Notícias

BWF divulga novas regras para uso de camisas em quadra

Segunda, 08 de Abril de 2019, 08h06
A regulamentação que rege os nomes dos jogadores nas camisas (GCR 23.3) declara atualmente o seguinte:
 
"Qualquer nome de um Jogador aparecendo na parte de trás da camiseta deve estar de acordo com a Folha de Resumo para GCR 21 e 23 (Estatutos da BWF, Seção 5.3.7). Na roupa do Jogador, o nome do Jogador, se usado, deve ser idêntico a o nome registrado como Sobrenome (ou uma abreviação do mesmo) no banco de dados do BWF Player. Sobrenome é definido como o nome da família, sobrenome ou nome similar sob o respectivo protocolo de nomeação do país membro. "

A BWF reviu o regulamento e planeja propor ao Conselho da BWF em sua próxima reunião (maio de 2019) para permitir a inclusão da (s) inicial (is) do primeiro nome.
 
No entanto, até que o GCR 23.3 seja formalmente atualizado, o BWF permitirá as iniciais do (s) primeiro (s) nome (s) (ex. Nome no campo "First name" no BWF Player Database) junto com o sobrenome requerido "Sobrenome" no banco de dados do BWF Player, na camisa do jogador.
 
A recomendação que, se um jogador desejar incluir uma inicial (is), a ordem de exibição da (s) inicial (is) e sobrenome segue a ordem estabelecida de "Primeiro nome" e "Sobrenome" como definido pela Associação Membro. no banco de dados do BWF Player.
 
Por exemplo:

LIN Dan - a ordem no BWF Player Database é "LIN" ("Last name") e depois "Dan" ("First name"). Se estiver usando uma inicial, a tela da camisa mostrará "LIN D"

Mathias BOE - a ordem no BWF Player Database é "Mathias" ("First Name") e depois "BOE" ("Last name"). Se estiver usando uma inicial, o display da camisa será "M BOE"

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias