Notícias

Brazil International Junior de Badminton inicia nesta quinta, 28.

Quarta, 27 de Março de 2019, 11h00
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM

Inicia nesta quinta-feira (28/03), em Americana, o segundo torneio do calendário 2019 e o primeiro evento internacional do ano volta à São Paulo onde, de 28 a 31 de março, o Estado sediará a primeira edição do Brazil International Junior de Badminton, uma competição sancionada pela Federação Mundial de Badminton (BWF) e Confederação Pan Americana de Badminton , sendo realizada pelo Confederação Brasileira de Badminton (CBBd).


Os jogos serão realizados no Centro Cívico de Americana, localizado na Rua Sergipe nº 230 – Jardim Colina e terá jogos nas modalidades Simples Masculino e Feminino Duplas Masculina, Feminina e Duplas Mistas, com jogadores com menos de 19 anos de idade durante o ano de 2019 que sejam das associações membros da BWF.


O padrão adotado pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), em eventos que realiza no Brasil, tende a seguir o do já consagrado Brazil International Badminton Cup, da categoria Principal.


A organização e estrutura será dotada de corpo médico e de fisioterapia destinado ao pronto atendimento dos atletas, bem como toda uma equipe disposta a atuar na logística do campeonato.


O presidente da CBBd, Francisco Ferraz de Carvalho e o Superintendente da instituição, José Roberto Santini Campos, prestigiam o evento.


Serviço:


1º Brazil International Junior de Badminton

Dias: 28 a 31 de Março de 2019

Local: Centro Cívico de Americana

Rua Sergipe nº 230, bairro Jardim Colina.

Americana/SP


Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias