Notícias

Campinas será sede da II Etapa Nacional de Badminton. Inscrições abertas!

Quinta, 14 de Março de 2019, 15h23
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A cidade de Campinas, em São Paulo, volta a receber mais uma etapa do Circuito Nacional de Badminton “DECATHLON-PERFLY”, a ser realizada no período de 9 a 12 de maio de 2019. Os atletas brasileiros da categoria Principal e Jovens buscarão pontos para o Ranking nacional por meio de disputas que prometem movimentar a comunidade Badminton Brasil.

Serão disputados jogos Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX), onde os jogos ocorrerão na Sociedade Hípica de Campinas.

Uma completa estrutura garante o desenvolvimento do desporto em conformidade com a evolução alcançada pela atual gestão, em respeito ao plano estratégico e as diretrizes de gestão, condicionadas a fornecer cada vez mais qualidade aos desportistas com disposição de estrutura a mais correta possível, atendimento primário em saúde, segurança nas instalações e uma dinâmica de atendimento aos modelos propostos pela CBBd.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas online até as 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2.019. 
 
As inscrições para este torneio deverão ser feitas online diretamente no site da Confederação Brasileira de Badminton - CBBd.
O evento é uma realização da CBBd.

Para o evento já se encontram disponíveis os documentos relacionados logo abaixo, como carta convite, sendo importante que federações sigam os prazos e condições estipuladas nos documentos.

Serviço:
Evento: II Etapa do Circuito Nacional de Badminton “DECATHLON-PERFLY”
Data: 09 (quinta-feira) a 12 de maio (domingo) de 2.019
Local: Sociedade Hípica de Campinas
Endereço: Rua Buriti s/nº , b. Jardim das Palmeiras, Campinas - SP
Outras informações: inscricoes@badminton.org.br


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias