Notícias

Treinamento de com árbitros brasileiros finaliza com bons resultados

Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 13h57
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Comissão Nacional de Arbitragem (CNA), realizaram nesta quarta e quinta-feira (13 e 14/02), em São Paulo, um treinamento no Centro Paralímpico Brasileiro – CPB, destinado aos árbitros nacionais com atuação como Árbitro Geral e Árbitro Auxiliar, nos dois últimos anos, nos eventos nacionais da CBBd.


A CNA segue seu planejamento 2019, cumprindo sua responsabilidade para desenvolvimento do badminton no país através do crescimento nos níveis técnico, social, psicológico, ético e moral de seus árbitros.

A seleção do grupo que participou do treinamento com a presidente da CNA, Shirly Gabay, teve como critério a avaliação de árbitros nacionais que se encaixam no perfil desejado para o alcance da eficiência e eficácia no que diz respeito a planejamento, organização, acolhimento e realização dos eventos, sendo realizadas nos diversos torneios dos calendários do Badminton e Parabadminton.


No conteúdo do treinamento consta o Regimento Interno da CNA, Código de Condutado Árbitro, Processos Administrativos da Coordenação do evento, Atualização da Regras Mundiais do Badminton, Controle do Software Tournment e ainda Estudos de Caso para elaboração inicial de um Handbook nacional.

A CBBd ressalta a parceria do Parabadminton nessa nova fase da CNA, sendo oportuno o agradecimento e o empenho para consolidar uma boa arbitragem para 2019, com elevado nível de desempenho.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias