1ª Copa do Brasil de Badminton - Comunicado referente DM sub 19

Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 14h52
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), organizadora da 1ª Copa do Brasil 2019 a ser realizada no ginásio do Centro Cívico de Americana no período de 21 a 24 de Fevereiro, vem por meio desta informar que após o término do período de inscrições recebeu inúmeros e-mails decorrentes da formação de duplas masculinas na categoria SUB 19.

Todos os e-mails recebidos foram devidamente analisados e algumas correções foram efetivadas devido a erros na formação das duplas. No entanto, na última semana novos e-mails chegaram e após uma última e minuciosa análise, a CBBd decidiu que seguindo as normas adotadas para esta competição a lista final está correta e assim as formações serão mantidas

Assim, as duplas masculina sub 19 participantes da competição serão:

Rafael Gustavo de Faria e Willian Guimarães

Gustavo Aquino e Messias Roni

Lucca Trovarelli e Roberto Toshio Inafuco

Ian Carlos Gomes da Silva e João Kleber Roma Santana

Enzo Anzai e Marcus Oliani

Felipe Karling Camargo e Juan Ignácio Segui

Caio Coutinho e Caio Henrique da Silva

Lucas Schlup e Pedro Oliveira

A CBBd reitera que para o ano de 2020, a classificação para a 2ª Copa do Brasil será para a dupla e não apenas para um atleta. Assim se uma dupla classificada apenas um atleta confirmar participação, ou um atleta estourar a idade e não puder participar na categoria Jovens, não serão formadas duplas. Apenas será concedida a vaga a dupla efetivamente classificada.

CBBd no Twitter