Notícias

Informativo I sobre a Copa do Brasil 2019

Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 13h30
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Após vencidos todos os prazos, referente a inscrição, confirmação de interesse em participação e retirada de inscrição sem multa, a CBBd, publica a relação final de atletas CLASSIFICADOS, que confirmaram participação na competição, atendendo os prazos definidos.

Mais uma vez, salientamos, que a Copa do Brasil foi inserida no calendário de competições de 2019 para premiar os melhores atletas posicionados no Ranking Nacional 2018.

Nas categorias Simples Masculina e Feminina, estão relacionados os atletas classificados até a posição 16 , conforme definido no Regulamento Técnico 2019 e posteriormente para as vagas remanescentes, foram inseridos os classificados até a 22 posição, conforme definido na Carta Convite da competição, que fizeram as inscrição e ou enviaram e-mail confirmando o interesse em participar, nos prazos estabelecidos.

Nas Duplas Masculina, Feminina e Mista, a regra é a mesma aplicada na SM e SF e além disso, a CBBd gerou uma oportunidade para que os atletas classificados que tenham ficado sem parceiro, jogassem com outros parceiros também classificados na modalidade e que tenham confirmado interesse em participar da competição.

É importante salientar, que nenhuma dupla foi formada, sem que os atletas estivessem classificados na modalidade, afinal esta competição é para os melhores classificados e novas duplas sem serem formadas por atletas classificados, não estariam neste contexto.

Algumas alterações na relação de atletas em SM e SF e ainda algumas alterações nas formações das DM, DF e DX, podem ter sido realizadas, em função de revisão do posicionamento no Ranking Nacional 2018 e também por retirada das inscrições ou interesses, pelas Federações Estaduais.


É importante que todos os gestores, dirigentes e técnicos entendam como a Copa do Brasil funciona, para que os melhores atletas não fiquem fora desta competição.

Por ser a primeira edição desta competição, entendemos as dúvidas e também o desejo de ter seus atletas participando. Porém para a Copa do Brasil 2020, todos devem estar atentos ao Regulamento Técnico.

PARABENIZAMOS TODOS OS ATLETAS CLASSIFICADOS E DESEJAMOS A TODOS UMA EXCELENTE COMPETIÇÃO.

Em anexo, segue a relação final de atletas classificados. À partir desta data, qualquer alteração, terá a aplicação das penalizações definidas no Regulamento Técnico.

Segue também um relatório geral dos participantes na competição.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias