Notícias

Seleção intensifica treinamento e recebe novo uniforme no CT de Teresina

Terça, 29 de Janeiro de 2019, 13h40
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Os 16 atletas que integram a Seleção Brasileira de Badminton que iniciaram, no último dia 7 de janeiro, uma temporada de treinos no CT de Badminton, localizado em Teresina (PI). 

Neste instante os atletas estão intensificando ainda mais os treinamentos que visam o melhor desempenho de cada um para estarem no pódio nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em julho. Essa etapa dos treinos segue em Teresina até o dia 10 de fevereiro, onde os atletas seguirão para outro CT de badminton, na cidade de Americana, em São Paulo.


Nesta segunda-feira, 28, a Confederação Brasileira de Badminton, por intermédio da comissão técnica, comandada pelo português Marco Paulo Pereira Vasconcelos e pelo superintendente, José Roberto Santini, se reuniu com os integrantes da seleção onde foram expostos pontos importantes sobre o treinamento e a consecução das metas individuais e coletivas, notadamente nos Jogos Pan-Americanos de Lima, sem claro, deixar de considerar a proximidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, onde esse ano torna-se decisivo no sonho de qualquer atleta.

Após a reunião técnica foram entregues os novos uniformes e equipamentos da seleção para a temporada 2019. 


Toda equipe conta com o apoio de uma equipe multidisciplinar, que inclui nutricionista, fisioterapeuta e especialistas de outras áreas, onde estão sendo constantes as avaliações. 
<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias