Notícias

Americana sediará 1º Brazil International Junior de Badminton em março.

Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 12h42
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
No segundo torneio do calendário 2019, o primeiro evento internacional do ano volta à cidade de Americana, onde, de 28 a 31 de março, o Estado de São Paulo sediará a primeira edição do Brazil International Junior de Badminton, uma competição sancionada pela Federação Mundial de Badminton (BWF) e Confederação Pan Americana de Badminton , sendo realizada pelo Confederação Brasileira de Badminton (CBBd).

Os jogos serão realizados no Centro Cívico de Americana, localizado na Rua Sergipe nº 230 – Jardim Colina e terá jogos nas modalidades Simples Masculino e Feminino Duplas Masculina, Feminina e Duplas Mistas, com jogadores com menos de 19 anos de idade durante o ano de 2019 que sejam das associações membros da BWF. 

O padrão adotado pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), em eventos que realiza no Brasil, tende a seguir o do já consagrado Brazil International Badminton Cup, da categoria Principal.

A organização e estrutura será dotada de corpo médico e de fisioterapia destinado ao pronto atendimento dos atletas, bem como toda uma equipe disposta a atuar na logística do campeonato.

A CBBd publica a carta convite para brasileiros, conforme documento anexo.

Serviço:
1º Brazil International Junior de Badminton
Dias: 28 a 31 de Março de 2019
Local: Centro Cívico de Americana
Rua Sergipe nº 230, bairro Jardim Colina.
Americana/SP

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias